segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entreguei minha vida ao Senhor Jesus e agora??

Boa noite!

Quando entregamos nossa vida ao Senhor e chegamos em casa, vem as dúvidas, o medo e não sabemos o que fazer de agora em diante,
pois aquele fogo de emoção que experimentamos na igreja, já não nos acompanha, e o mundo está ai, parece que estamos vivendo na contra-mão, todos vem e você vai, rsrsrsr, passa ser muito engraçado mesmo, e muitas vezes somos chamados de loucos, fanática pois o que sentimos
e passamos a conhecer é tão bom, tão magico que você quer passar para as pessoas que ama.Não desanime, isso tudo eu passo, e todos que agora tem Jesus como seu verdadeiro lider passa.

O que devemos fazer????

Primeiro termos como livro de cabeceira a Biblia, pois nela temos todas as respostas para nossas dúvidas.

Então vamos a primeira lição:

Abra agora sua biblia em Is(Isaías) 53

¹Quem creu em nossa mensagem? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
²Ele cresceu diante dele como um bronco tenro, e como uma raíz saída de uma terra seca.
Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse,nada havia em sua aparência
para que o desejássemos.
³Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores um homem de dores e experimentado no sofrimento.
Como alguem de quem  os homens escondem o rosto.foi desprezado e nós não tínhamos como estima.
4Certamente ele tomou sobre sí as nossas enfermidades e sobre sí levou as nossas doenças;contudo
nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.
5Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões,foi esmagado por causa de nossas iniquidades;
o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curado.

Depois de ler podemos orar juntos:

OBRIGADO, SENHOR, POR TERES CARREGADO MINHA DOR E MEU PESAR.PAGASTE O PREÇO PELO MEU PECADO
, E POR TEU SOFRIMENTO FUI CURADA.

Agora responda:

Você seria capaz de entregar seu filho, filha , mãe ,pai ou alguem que ama muito, para a morte, para
me salvar? eu que vocês nem conhecem?????

Pois Deus fez isso, entregou seu unico filho para nos salvar.

Hoje reflita sobre isso e podem se comunicar e tirar suas dúvidas.

Grande bjs no coração de vcs.

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário