terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saia da mesmice, faça algo diferente.

As vezes queremos de Deus o melhor, pedimos muitas graças,pedimos e pedimos, e muitas vezes esquecemos de agradecer o que já nos deu, somos deficientes na nossa fé, quando lembramos de agradecer
é uma graça já alcançada. Precisamos aprender a agradecer o que nem chegou em nossas mãos ainda,aquele desejo que nem foi realizado ainda, devemos agradecer, pois ou você acredita e tem fé, e aprende a praticar essa fé, ou você vai ficar sempre igual a todos, recebendo as graças pequenas, pois as suas graças sempre são do tamanho da sua fé, tenha uma fé pequena e receba coisas pequenas, tenha uma fé grande e receba maravilhas.Quem determina no tamanho da sua groria é você mesmo,o SENHOR JESUS, só faz cumprir.
Temos que aprender a pedir como verdadeiros filhos de DEUS, pois ele nos deu esse titulo e deve ser usado e honrado, pois se você verdadeiramente está dentro do caminho do SENHOR, não deve temer, não deve ter medo de dar passos para o verdadeiro caminho ao encontro com o SENHOR.Nós temos conexão direta com DESU , através do ESPIRITO SANTO.

Efésios 2:18-19

Pois por meio dele tanto nós como vocês temos acessos ao Pai, por um só espirito, Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de DEUS.

É tudo muito fácil, nós que dificultamos as coisas, seja santo, de os passos conforme o que está escrito, e comesse a agradecer antes mesmo de receber, pois o nosso tempo não é o mesmo tempo de DEUS, o SENHOR sabe exatamente quando estamos preparados para receber.Afinal de conta ,nós não damos uma feijoada para nossos filhos de 1 mes ,mais isso não quer dizer que não amamos eles, o mesmo faz o SENHOR, ele não vai nos dar a feijoada ,enquanto não estivermos prontos para receber.

Oferte, jejue,separe seu dízimo sem pena, e leia a palavra, estabeleça um tempo para começar a ver as mudanças, e depois venha e me conte como foi.Tenho certeza que seu testemunho vai ser maravilhoso e vamos juntos glorificar ao nosso DEUS, que é o dono da prata e do ouro.

Bjs que a graça do Senhor esteja em vc que está lendo está humilde mensagem. AMEM

Gi

Um comentário:

  1. Mas em que condições o Senhor reconhece a sabedoria da mulher? Porventura o Senhor está referindo-se a mulher culta de desenvolvimento intelectual que possua formação didática? Certamente não.

    No livro dos Salmos a palavra afirma que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e com os humildes está à sabedoria.

    A palavra faz alusão à mulher dotada de humildade espiritual na presença do Altíssimo, como Sara mulher estéril, sendo da idade de noventa anos, e tendo cessado o costume das mulheres, mas cheia de fé e temor a Deus, não duvidou da promessa do Senhor em lhe abençoar, dando-lhe um filho em sua velhice, colocando-a como mãe das multidões das nações pelo concerto que o Senhor havia feito com o seu marido, o nosso pai na fé, o patriarca Abraão, sendo esse da idade de cem anos.

    Exemplo também a sabedoria de Rute, que após ter ficado viúva e vendo sua sogra órfã, apegou-se a ela, recusando em voltar para o conforto da casa dos seus pais, terra onde nascera optando em acompanhar e amparar a sua sogra em sua aflição, acompanhando-a um povo que dantes não conhecia, e foi galardoada pelo Senhor pelo seu feito, e pela sua sabedoria.

    Não poderíamos deixar de sublimar a sabedoria de Ana, quando atribulada, humilhada, e excessivamente irritada pela sua competidora, porque o Senhor lhe havia cerrado a madre, ela, pois, com amargura na alma, orou ao Senhor e chorou abundantemente, e fez um voto dizendo:

    Senhor dos Exércitos, se benignamente atenderes para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, e a tua serva deres um filho varão, ao Senhor o darei para todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passarás navalha.

    E aconteceu que na mesma noite, o Senhor se lembrou de Ana, e concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel. O Senhor honrou a sua fé, a sua humildade, a sua sabedoria em buscar no Senhor, as suas precisões e alívio das suas angústias e tribulações.

    Precisamos enfatizar também, o delírio de algumas mulheres néscias, que pela insensatez traspassaram a si mesma com muitas dores. Foi o Caso da mulher de Ló, quando o Senhor fez cair fogo e enxofre sobre as cidades de Sodoma, e Gomorra e as cidades circunvizinhas, essa mulher, em seu desvairo e desobediência, olhou para trás e foi convertida numa estátua de sal.

    Acontecimento semelhante ocorreu com a mulher de Jó, a qual não conhecendo os propósitos do Senhor, acabou por blasfemar contra Ele dizendo a Jó: “Ainda reténs a sua fidelidade? Amaldiçoa o teu Deus e morra”. Jó Porem repreendeu-a porque falava como uma louca. Em tudo isso não pecou Jó, e pelo Senhor foi agraciado.

    Necessário é referenciar também o delírio de Safira, mulher de Ananias, a qual, em cumplicidade com o seu marido, ambos foram flagrantemente apanhados em mentira ao Espírito Santo de Deus, e morreram, porque os mentirosos não herdarão o Reino de Deus.

    Por Profeta Pyetro

    ResponderExcluir