quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARTA PARA UMAS AMIGAS

Queridas amigas,

Hoje a célula foi maravilhosa e todas mandaram beijos a vcs, foi cantada 2 músicas e uma delas tocou muito no meu coração, estou enviando
para vcs, então deixe o senhor tocar e transforma a vida de vcs, descance no Senhor.

Hoje eu vejo como é fácil se andarmos conforme a vontade do Senhor, Hoje tive um livramento ,meu horário de sair do plantão
é as 19:00 hs, mais hoje resolvi sair mais cedo, sei lá pq, rsrsrsrsrs depois que eu saí 5 minutos depois o plantão foi assaltado
todos me ligaram dizendo que eu fui rabuda e minha resposta foi, não sou rabuda, sou filha do SENHOR, é a segunda vez que me
livro por 5 minutos, lembra do meu carro, estava do outro lado dentro do carro da Andreia ,enquanto eles roubavam meu carro do outro lado
poderia ter sido diferente,eu chegando com o Felipe e levar um tiro, sei lá, mais o SENHOR me livrou, toda a Honrra e gloria ao Senhor.

Queria dividir isso com vcs. amo vcs minhas eternas amigas.

1 João 2: 3-12
Sabemos que o conhecemos,se obedecemos aos seus mandamentos, Aquele que diz:"Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos
, é mentiroso, e a verdade não está nele, mas ,se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de DEUS está aperfeiçoado.Desta
forma sabemos que estamos nele.Aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.Amados,não lhes escrevo um mandamento
novo, mas um mandamento antigo que vocês tem desde o princípios :a mensagem que ouviram. No entanto, o que lhes escrevo é um mandamento
novo, o qual é verdadeiro nele e em vocês,pois as trevas estão se dissipando e já brilha a verdadeira luz.Quem afirma está na luz ,mas odeia seu irmão
 permanece nas trevas.Quem ama seu irmão permanece na luz e nele não há causa de tropeço. Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas
trevas;não sabe para onde vai, porque as trevas o cegaram.

Oremos.Senhor eu declaro meu amor ao Senhor para que o Senhor posso declarar seu amor por mim, sei muito bem agora Senhor
que o Senhor não é mau educado, que o Senhor quer ouvi eu declarar o meu amor por ti,para que possa entrar na minha
morada Senhor Deus,Senhor declaro que não há outro igual a ti,Senhor eu me deixava me influenciar pelas coisas do mundo,
 mais agora sei o verdadeiro Deus que o Senhor é, Deus dos Deuses Maravilha infinita,que nos dá tudo que precisamos, Senhor posso
descançar e saber que ao acorda o Senhor vai estar ao meu lado,e não tem coisa mais maravilhosa que sentir o Senhor ao meu lado.
Senhor declaro meu amor pelo Senhor, e por esse amor, peço Deus em nome do senhor Jesus, que o Senhor abençoe minhas amigas
que elas saibam que a um lugar de descanso em ti, que a verdade reina , que esse lugar é no Senhor,que elas abram o coração  e sintam
sua presença,que minhas amigas Senhor conheçam que no meio da guerra  a um lugar seguro que dará a vitória a elas, esse lugar é no Senhor.
Sei que cada uma tem seu problema , conjugal, familiar, mais para o Senhor que é Deus do Impossível nada fica escondido e nada se cumpre
se não for da sua vontade Senhor, as palavras vem e muitas vezes tenho vontade de falar uma coisa e na minha cabeça vem outra, Senhor
e sei que é o Senhor que está me guiando, para mostrar na palavra que caminho seguir,Deus sei que o Senhor me diz algo para ela, sobre
sua mãe,filha siga a palavra do Senhor: João 8:44 Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo deles.Ele foi homicida
desde o principio e não se apegou a verdade, pois não há verdade nele.Quando mente, fala a sua propria língua, pois é mentiroso e fala a sua propria língua,
pois é mentiroso e pai da mentira. No entanto vocês não crêem em mim, porque lhes digo a verdade!Qual de vocês podem me acusar de algum
pecado?Se estou falando a verdade porque vocês não crêem em mim? Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz:Vocês não o ouvem porque
não pertencem a Deus.


É isso amigas reflitam nesta música e deixe o Senhor entrar na vida de vocês, mais não esqueçam de declarar e pedi para que ele entre.

bjs amooo vcsssss

Sua eterna miggaaaaaa  Gigi mocó



HÁ UM LUGAR  - HELOISA ROSA

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espirito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no senhor

Esse lugar é no senhor (4x)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é o senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é o Senhor

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário