domingo, 9 de janeiro de 2011

ALGUEM NA IGREJA ME MAGOOU

As vezes deixamos de ir a igreja pelo motivo de ter ouvido algo que te magoou, e muitas vezes vem de pessoas proxímas, ou mesmo da liderança, ai ficamos magoados, e sem vontade de voltar naquele lugar,sei bem o que é isso, e sinto que muitos se deixam levar por esse penssamento , que sabemos que não é de Deus, ou as vezes até é, mais não aceitamos. Aceitar coisas que agente quer ouvir é muito fácil, mais vejamos os exemplos de nossos filhos, ou mesmo nossos país ou amigos. as vezes falam algo para nós ,não para nos aborrecer mais sim para abrir nossos olhos, fazer com que enxerguemos algo que na hora da furia não enxergamos.Pode também acontecer da pessoa que falou algo, não soube se expressar, eu mesma muitas vezes, sou rudi e me expresso com irritação, por ser prática e objetiva e desde já, peço PERDÃO, se algum dia aconteceu.

Mais posso te falar uma coisa, quando for a igreja, vá pela palavra, pelo amor do SENHOR JESUS, vá pelo SENHOR JESUS,pois ele é o grande merecedor desta visita sua.
Não vá pelo pastores que sempre fazem o seu melhor, as vezes saem das suas casas deixando suas famílias para poder nos passar uma palavra que tanto queriamos ouvi, (OU NÂO),não vá pelos amigos ou colegas, não vá pelas paredes que delas só podemos esperar frieza, mas vá pelo AMOR DO SENHOR JESUS.

O amor deste DEUS vivo, que nele tudo podemos.

Alguem na igreja me magoou.

Lc.17:1-4
O PECADO A FÉ E O DEVER.
JESUS DISSE AOS SEUS DISCÍPULOS:" É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas .²seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar" ³tome cuidado, se o seu irmão pecar REPREENDA-O , e se ele se arrepender perdoe-lhe.4 Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser: Estou arrependido, perdoe-lhe. Os apóstolos disseram ao Senhor:
AUMENTA A NOSSA FÉ.

Hb 12:1-4, 14-15
Deus disciplina os seus filhos.
Portanto, também nós ,uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunha livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nós é
propoasta,²tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da fé.Ele pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de DEUS,pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra sí mesmo, para que vocês não se cansem nem desanime,4 na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue.
Advertência contra a rejeição de Deus.
14 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos, sem santidade niguem verá o Senhor.

grande bjs no coração de vocês.

Gi

2 comentários:

  1. Sabe Gi...

    eu posso ser a única pessoa que lê os seu textos, mais vc pode ter certeza de uma coisa, vc tem sido uma BENÇÃO na minha vida por causa desses textos.
    o final desse texto foi para mim.pois as vezes naum nos damos conta de quem somos e quem morreu por nós, e temos que viver em prou daquele que tudo fez e daquele que LAVOU nossos pecados!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo, vc é uma pessoa especial, e o inimigo procura pessoas especiais, não se esqueça disto,e vamos continuar a orar e a jejuar muito, pois o nosso Deus é o Deus da prata e do ouro,não vamos desanimar, pois o desanimo e sentimento que o inimigo planta em nossos corações para que agente desista do nosso propósito, que é um dia ver a fase do verdadeiro DEUS.QUANDO ESTIVER CONFUSO LEIA:
    II SM 22:19 ; DN 3:17 ;JO 12:46 ;IS:49:8;50:10:SL 119:130;FL 4:6

    BJS

    GI

    ResponderExcluir